jogo big bass bonanza -A primeira Feira Internacional da Cadeia de Suprimentos da China (CISCE) começa em 28 de novembro de

Preparativos em ajogo big bass bonanza -ndamento para a 2ª expo internaci

A Feira Internacional da Cadeia de Suprimentos da China (CISCE) começa em 28 de novembro em Pequim. Foto: VCG

A primeira Feira Internacional da Cadeia de Suprimentos da China (CISCE) começa em 28 de novembro de 2023 em Pequim. Foto de arquivo: VCG


Uma área de exposição para manufatura avançada será adicionada à segunda Feira Internacional da Cadeia de Suprimentos da China (CISCE),jogo big bass bonanza - visando impulsionar novas forças produtivas de qualidade. Até agora, mais de 160 empresas nacionais e estrangeiras confirmaram sua participação na exposição, o Global Times soube na sexta-feira.

A segunda CISCE está programada para ser realizada de 26 a 30 de novembro em Pequim, e o trabalho preparatório já está em andamento, disse Ren Hongbin, presidente do Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT), que é o organizador da exposição, na sexta-feira à noite em um evento chamado "Networking Reception of the Second CISCE".

"Após pesquisa, decidimos adicionar uma área de exposição para a cadeia de manufatura avançada. Esta é uma inovação importante da segunda CISCE", disse Ren.

Em 2023, a primeira CISCE apresentou cinco grandes cadeias de suprimentos: a cadeia de veículos inteligentes, a cadeia de agricultura verde, a cadeia de energia mais limpa, a cadeia de tecnologia digital e a cadeia de vida saudável.

De acordo com Ren, a recém-adicionada área de exposição da cadeia de manufatura avançada se concentrará em novas forças produtivas de qualidade e exibirá toda a cadeia industrial de forma abrangente e multiangular, desde pesquisa e desenvolvimento (P&D) de ponta, aplicação de novos materiais e processamento de peças-chave até fabricação inteligente. Produtos como automação industrial, robôs, equipamentos avançados, equipamentos de ponta e máquinas de construção serão exibidos.

Os participantes do evento de sexta-feira disseram que a cadeia industrial e a cadeia de suprimentos são o "sistema de vasos sanguíneos" do desenvolvimento econômico. Consolidar e fortalecer a cadeia industrial global e a cooperação da cadeia de suprimentos é do interesse de todas as partes, o Global Times aprendeu.

Por meio de intercâmbios dos níveis superior, médio e inferior da cadeia de suprimentos, e da integração de grandes, pequenas e médias empresas, a CISCE pode ajudar as empresas a encontrar parceiros da cadeia de suprimentos globalmente e também ajudá-las a aplicar as últimas conquistas científicas da pesquisa em todos os elos da cadeia industrial, disse o Diretor Geral da CCPIT Academy Zhao Ping ao Global Times na sexta-feira, à margem do evento.

"Portanto, todos os elos da cadeia de suprimentos - de P&D, produção, distribuição e logística até o consumo - podem se complementar e promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de manufatura", disse Zhao.

A segurança, estabilidade e cooperação tranquila da cadeia de abastecimento global são de facto a preocupação das comunidades empresariais de todos os países, disse Lin Shunjie, presidente do China International Exhibition Centre Group, o co-organizador da CISCE, ao Global Times na sexta-feira.

"A exposição da cadeia de suprimentos, a primeira do gênero no mundo, visa proporcionar oportunidades de cooperação entre empresas globais e ajudar as empresas a desenvolver parcerias ao longo da cadeia de suprimentos", disse Lin.

Muitas multinacionais que não compareceram à primeira CISCE manifestaram vontade de comparecer à segunda edição deste ano. Algumas das participantes anteriores pediram para aumentar sua área de exposição, disse Lin.

"Além das empresas dos EUA e dos países europeus, empresas da América Latina, Japão e Sudeste Asiático estão nos contatando, na esperança de comparecer à segunda CISCE", observou Lin, acrescentando que no ano passado, durante a primeira exposição, as empresas dos EUA ocuparam 45 por cento da área de exposição para empresas estrangeiras.

Ren também mencionou que executivos das 500 maiores empresas do mundo, como Budweiser, Novo Nordisk, Procter & Gamble, HSBC e CMA CGM expressaram seu desejo de participar da segunda CISCE.

Mas Lin também observou que, como a área de exposição é limitada, eles serão rigorosos na escolha dos participantes. "Acabamos de começar a construir um novo complexo de convenções para acomodar mais empresas", acrescentou Lin.

A primeira CISCE concluiu em dezembro de 2023 com cerca de 200 acordos comerciais e contratos de cooperação assinados, no valor de mais de 150 bilhões de yuans (US$ 21 bilhões), o Global Times soube pela CCPIT.

A primeira exposição atraiu 515 expositores nacionais e estrangeiros. Aproximadamente 26% dos expositores eram do exterior, representando 55 países e regiões. Empresas dos EUA e da Europa representaram 36% dos expositores estrangeiros.


ARTIGOS RELACIONADOSPesquisa dos EUA sobre chips de origem chinesa levanta preocupações sobre interrupção da cadeia de suprimentos

O Departamento de Comércio dos EUA (USDC) disse na quinta-feira, horário local, que lançará uma pesquisa de chips de origem chinesa ...

Feira de cadeia de suprimentos promove a globalização; empresas atraídas pela capacidade de fabricação da China, enorme mercado

Os expositores da primeira Feira Internacional da Cadeia de Suprimentos da China (CISCE), recém-concluída em Pequim, assinaram cerca de 200 negócios ...

A primeira exposição da cadeia de suprimentos do mundo em Pequim atrai grandes multidões em seu dia de visitação pública

Os visitantes experimentam vários produtos e serviços de diferentes países no dia da visitação pública da China International Supply Chain ...

A exposição da cadeia de suprimentos aborda o desenvolvimento agrícola sustentável

Falando em um fórum do ramo da China International Supply Chain Expo (CISCE) na quinta-feira, líderes da indústria e ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap